Possibilidade de pagamento em 3 vezes.
Inscrição no mês da formação:
Pagamento de 100% no momento da inscrição.
Inscrição no mês anterior à formação:
Pagamento de 50% no momento da inscrição e os restantes 50% até uma semana antes da formação.
Inscrição com dois ou mais meses de antecedência:
Pagamento de 50% no momento da inscrição, 25% no mês seguinte e os últimos 25% até uma semana antes da formação.
A realização da formação está sujeita a um número mínimo de inscrições.
Aprenda os 7 níveis de maturidade de liderança e os traços de carácter observados em cada nível. Saiba que a liderança pode assumir várias formas e aprenda quando e como liderar por direção: inspiração ou sinalização.
Uma grande liderança exige grande empatia e, portanto, um profundo entendimento da condição humana. Usando modelos de Platão, Aristóteles, Maslow e Kahneman, juntamente com a teoria da psicologia social, da psicologia clínica, do estudo da resiliência, da neurociência e da química do cérebro, os formandos aprenderão a reconhecer e interpretar o comportamento humano.
Os seres humanos são animais sociais e de carga, e, para liderá-los com sucesso, os líderes devem compreender a sociologia e como os seres humanos se comportam em grupos. O modelo tridimensional da cultura organizacional ajuda os líderes a entender a sua situação e fornece-lhes alavancas específicas e acionáveis para invadir a cultura e promover mudanças. Compreender o comportamento tribal é vital para os líderes bem-sucedidos. Os formandos conhecerão as matrizes de Immelman e entenderão como a identidade e o propósito podem impulsionar a mudança. Isso será integrado à Hierarquia de Maslow e a uma compreensão da condição humana.
Por fim, o conceito de entropia social, os líderes como redutores de entropia e a relação dos modelos de liderança e maturidade organizacional com a ciência da complexidade e a integração com a Estrutura Cynefin ajudarão a colocar as ações de liderança no contexto adequado.
– Os modelos estruturais que fornecem os meios para entender a liderança e orientar o seu desenvolvimento.
– Os 7 níveis de maturidade da liderança e os traços de carácter observados em cada nível.
– Uma compreensão profunda da condição humana – como reconhecer e interpretar o comportamento.
– Sociologia – como os seres humanos se comportam em grupos e como invadir a cultura e promover mudanças.
– Como identificar o propósito para promover a mudança.
– Como colocar as ações de liderança no contexto adequado.
25 de Março de 2025 | 19h – 21h00
27 de Março de 2025 | 19h – 21h00
01 de Abril de 2025 | 19h – 21h00
03 de Abril de 2025 | 19h – 21h00
A parceria entre a Findmore Academy e a AgileNow combina a experiência em formação certificada da DGERT com uma abordagem ágil e inovadora. Juntos, oferecemos soluções adaptadas para empresas e indivíduos, capacitando-os para o dinâmico mundo dos negócios com confiança e eficácia.
Subscreve a nossa Newsletter
PREÇO
PREÇO
Podes trabalhar em qualquer lugar.
Sempre que fores requisitado para uma formação.
O teu conhecimento com os nossos alunos
Com dúvidas? Consulte as nossas FAQ’s
*Campos Obrigatórios