Possibilidade de pagamento em 3 vezes.
Inscrição no mês da formação:
Pagamento de 100% no momento da inscrição.
Inscrição no mês anterior à formação:
Pagamento de 50% no momento da inscrição e os restantes 50% até uma semana antes da formação.
Inscrição com dois ou mais meses de antecedência:
Pagamento de 50% no momento da inscrição, 25% no mês seguinte e os últimos 25% até uma semana antes da formação.
A realização da formação está sujeita a um número mínimo de inscrições.
Este curso é para todos os que desejam entender melhor as necessidades dos seus clientes e aperfeiçoar a forma como os produtos e serviços são desenhados e entregues. Se fazes parte de qualquer área que lida com a tomada de decisões e a entrega de valor, esta formação irá fornecer-te as ferramentas necessárias para aumentar a satisfação, dando visibilidade através de métricas, e eficácia.
Fit for Purpose: Tomando decisões orientadas ao propósito do cliente
Este curso oferece uma abordagem prática para quem quer aprender a alinhar seus produtos e serviços ao verdadeiro propósito de seus clientes. Durante o treinamento, você aprenderá a identificar o que realmente importa para quem você atende e como transformar esse entendimento em decisões estratégicas para o seu negócio.
Ao longo do curso, vais explorar o conceito de Fit for Purpose, compreendendo os três componentes fundamentais de um produto ou serviço, bem como os critérios de adequação e os quatro tipos de métricas essenciais para avaliar o sucesso.
Vamos explorar ferramentas e técnicas que ajudam a melhorar a entrega de serviços, focando em métricas que fazem sentido e acompanhando o impacto das mudanças através delas.
O objetivo é garantir que a evolução, criação ou descontinuação de um produto ou suas features esteja adequadamente ajustada ao que o cliente valoriza, de maneira sustentável, ajudando sua equipe a fazer mais com os recursos disponíveis e a ter mais clareza nas prioridades.
Sessão 1
Introdução ao Fit For Purpose
Identificar o propósito do cliente
Segmentação através do propósito
O porquê dos Clientes
Identificar os critérios de adequação do Cliente
Qualidade Funcional e Não Funcional
Criação de produtos adequados ao propósito
Os 3 componentes de um produto ou serviço (Design, Implementação, Service Delivery)
Sessão 2
F4P Card
Critérios de adequação
Os 4 tipos de métricas
Segmentação de mercado por propósito do cliente
Classes de serviço
Pesquisas e dados – A matriz de decisão de A a Z
Pontos cegos na estrutura e como superá-los com integrações
Brevemente
A parceria entre a Findmore Academy e a AgileNow combina a experiência em formação certificada da DGERT com uma abordagem ágil e inovadora. Juntos, oferecemos soluções adaptadas para empresas e indivíduos, capacitando-os para o dinâmico mundo dos negócios com confiança e eficácia.
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